sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Salto Anabela

Hello Peoples!!!
Bem, meu assunto de hoje é!!!! SALTO ANABELA
Siiiiiim, deixei de lado meu salto agulha e aderi ao salto anabela *-* tá, na verdade fui obrigada a deixar o salto agulha :'( Tenho escoliose, uma perna maior que a outra e uso palmilha :'(, logo meu médico me proibiu usar salto :( Trágico, muuuuuuito trágico!!!
Então, a sandália anabela é muito confortável, além de ser super delicada e fofa *O* Eu gosto mais do modelo tradicional, mas acho digno de capa de revista os modelos mais ousados ....
 Essa é minha Anabela, vermelha com detalhes em flores (não dá para ver direito :/ Fail!) Amooooo! Super confortável além de ser um mimo ^^
Outros modelos ....

 Aqui mais exemplos ... com short, vestido, calça e saia.

 Sou suspeita para falar sobre o Salto Anabela, apesar de ter sido obrigada rsrs' a usar, estou amando muuuuuuito!!!

                                                                                           Besitos da Tutu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário