quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hello peoples!!!! Meu nome é Jéssica Tuane (mas prefiro que me chamem de Tuane,Tuts,Tutu ou algo do gênero ^^) bem, sou nova por aqui kkk acabei de criar meu blog \õ/
Sou nordestina sim sinhôPiauiense com orgulho! Curso serviço social e pretendo seguir a carreira sócio-política. 
AMO! AMO! Melancia <3 Academia me tira o cansaço do dia, adoro música,amante da língua Espanhola, fã da Shakira e amo de coração tirar fotos kkkk'
Bem, no meu blog pretendo compartilhar algumas situações do dia a dia, algumas curiosidades, dicas entre coisitas más! 


É isso, sejam bem vindos ao meu blog e espero que gostem ^^



                                                                                                         Besitos da Tutu :*

Um comentário:

  1. Seja bem vinda Jéssica :) Ao mundo da blogosfera \0/
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir