sábado, 25 de outubro de 2014

Ôh Chuva!

Hello Peoples!

Estava escutando uma música do Falamansa "Oh! Chuva", lembrei dos noticiários que falam da seca que São Paulo está vivendo e Piripiri também não fica por baixo no quesito calor :s


Pois bem, estava escutando a música e observando bem a letra comecei a me questionar: Porque a maioria das pessoas correm da chuva? Porque elas correm para algum abrigo quando começa a cair os primeiros pingos de chuva? Isso acontece por medo da água? Ou como diz a letra da música "Você que tem medo de chuva. Você não é nem de papel. Muito menos feito de açúcar. Ou algo parecido com mel"
Acho que a resposta vem nos versos seguintes: "Experimente tomar banho de chuva. E conhecer a energia do céu. A energia dessa água sagrada. Que nos abençoa da cabeça aos pés..."
Experimente tomar banho de chuva, experimente ser abençoado da cabeça aos pés. Não existe nada melhor que você sentir aquela água pura te molhar. 

#FicaDica:  na próxima chuva não pense duas vezes em se jogar. A menos que seja com ventos fortes ou raios, kkkkkk NÃO PODE TÁ GEEEEENTE! É MUITO PERIGOSO!!!!! 



Começou a dar aqueles primeiros pingos? Dispense o guarda-chuva e a capa. Vá, vá sem medo de ser feliz! Dance, pule, brinque, beije, GRITE! Seja um EU diferente, aquele vive preso. Solte a criança que tem dentro de você, aquela criança que gosta de tomar banho de chuva .....







                                                                                Besitos da Tutu  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário