sábado, 25 de outubro de 2014

O Valor da Amizade..

Booooooooooom dia!!!


Bem, o assunto dessa manhã é sobre algo que muitos dizem ter mas poucos sabem seu real significado: AMIZADE.
Digo a vocês que tenho muuuuuitos colegas, muitos conhecidos, mas poucos amigos de verdade. Aqueles em que posso contar nos momentos difíceis e complicados, que sempre estão comigo na alefria e na tristeza, na saúde e na TPM, nas festas e nos momentos de angústia. 
Por mais incrível que pareça tenho apenas três amigos homens , sei lá, acho mais sincero e verdadeiro. Não que a amizade feminina seja falsa e tals, mas no fundo nós mulheres sabemos que a maioria são falsas e interesseiras. U.U'






O problema é quando essa amizade masculina começa a virar paixão, e eu digo a vocês meus caros leitores, é complicado. Você fica sem saber o que fazer, não sabe se vive o amor ou continua na amizade. Digo isso porque já me apaixonei por um amigo, já namorei um amigo e agora viramos meros conhecido. Isso é muito ruim, saber que já teve uma linda história com a pessoa e do nada ela vira uma apenas uma pessoa conhecida, mas enfim!

Minhas amigas de verdade, ah, minhas amigas! São poucas mas sei que posso contar com elas <3 Elas mostram que estarão comigo seeeeeeempre! Sou do tipo de pessoa que não demonstra muito os sentimentos e isso atrapalha um pouco. Amigas que mesmo conhecendo como sou ( meu jeito louco, estranho, exagerado, dramático, atrapalhado) andam comigo. 
Devo muito as minhas amigas e amigos, sem eles eu não saberia como fazer certas coisas ....
A vocês meus AMIGOS, MUITO OBRIGADA!!




 A de verde é a Larissa, a do meio é a Joyce e eu ^^



 A loirinha é a Ana Paula, a do meio sou eu ^^ e a de blusa preta é a Raquel 

 A de óculos é a Mariana, a do meio sou eu ^^ e a gravidinha é a Angelina <3



A grandona de vestido é a Maizis (Maiza), a do meio sou eu e o da ponta é um dos meus Best <3 Felipe, vulgo Peta ^^


Esse de azul é outro Best meu <3 Nome dele é Henrique, tá essa foto não aparece ele direito mas ele é especial pra mim <3 Aqui ele está me ensinando o SLACK, esporte muito maaaaaassa!!!

Esse é o pessoal da minha turma da 8º série (só tem alguns) Vamos aos nomes: A de azul é a Kaaline, João Henrique, a de rosa é a Yanca, eu, Bruna, Laíssa, Larissa, Isaac e o grandão de verde é o Bruno.

A de rosa é a Yanca, Laíssa, Larissa. Em pé: a de branco sou eu ^^ e a de preto é a Bruna

Festa do dia 15 \õ/ Vamos lá, a blusa preta é a Rebeca, a de short vermelho é a Karynne, a de verde é a Yanca, a de branco em baixo sou eu, a outra de branco em pé é a Laíssa, a de blusa preta estilo cigana é a Larissa e da ponta a Bruna .


Essa é minha best da faul <3 Kézia, mas a chamo de vaquinha, mococa, Lilo <3


Essa foto é especial, porque é sobre uma pessoa especial. Meu amigo, meu Amorzão, Amorzim, Amore, Meu AMIGO! Quem é ele? Qual o nome dele? É Júnior. Vocês devem estar se perguntando porque não tem uma foto nossa, bem, por dois motivos. Primeiro porque adoramos observar a Lua, ele tem um telescópio e de vez em quando peço pra ele tirar uma foto dela, Segundo e por mais incrível que pareça NÓS NÃO TEMOS UMA FOTO JUUUUUNTOS! :O :( OMG! Olha aqui moço, estou #Chateada, #Revoltada e #Inacreditada! Tenho foto com todos menos com você! Isso não pooooode! :0 Precisamos resolver isso ... Mas o que importa é que sua amizade é tudo de bom, um amigo que eu não tenho medo de dizer que quero dar uns pega kkkkkk brincadeira amor :* que me alegra quando estou triste, é meu bom partido <3 kkkkk'







                                                         Besitos da Tutu  :*




2 comentários:

  1. É bem dificil de ter amizades verdadeiras, mais se tem pelo menos uma já vale a pena.
    Beijos Tutu :*
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Indico vocês seguirem o Blog http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/ simplesmente amo <3
    Obrigada Maressa ^^

    ResponderExcluir