quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Unhas minhas. Minhas unhas S2

HELLO PEOPLES!
Sabe, um coisinha que eu sou apaixonadamente apaixonada é por esmalte <3 e unhas decoradas <3 
Eu simplesmente AMO AMO AMO AMOOOOOOO, piro, fico louca quando vejo algo do tipo. Minhas unhas são grandes, logo dá pra fazer algo nelas. Adoro flores, e melancia <3 kkkkk 
Aqui tem algumas fotos
Florzinha <3

Florzinha

Mais Florzinhas

Melancia que eu amo <3

Estilo Iron Man

Laço com pintinhas de onça, and um azul

Florzinha

Laço 

Cereja <3

Meu SERVIÇO SOCIAL


Besitos da Tutu ;*

3 comentários:

  1. Lindas as unha amei sua postagem .
    Gosto muito de unhas com florzinha rsrs
    seguindo aqui :) de uma passadinha em meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiwm <3 Muuuuuito obrigada! Adoro escrever mas não tenho muito tempo, correria é bastante! Olhei teu blog e gostei, tô seguindo ;)

    ResponderExcluir
  3. que lindas amo unhas decoradas, gostei do post:D beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir